Notícias

Começa ciclo de debates sobre indústria, em Salvador

Geral, 27 de Outubro de 2017 às 11:45h

Acontece nesta sexta-feira (27), no Hotel Sheraton, em Salvador, o ciclo de debates “Indústria e Desenvolvimento – Estratégias para superar a crise e construir um novo projeto nacional”, organizado pela FETIM (Federação dos Metalúrgicos da Bahia) e da FITMETAL (Federação Interestadual dos Metalúrgicos). O ciclo de debates acontece até as 13h.

 

A abertura do evento foi feita no começo da manhã por Aurino Pedreira, presidente da FETIM, que destacou a importância de discutir o momento de desindustrialização do país e a urgente necessidade de promover um novo projeto que “não apenas garanta a volta do crescimento, mas sobretudo o desenvolvimento da indústria com valorização dos trabalhadores”.

A mesa foi formada ainda por Marcelino Rocha, presidente da FITMETAL; professor Uallace Moreira, doutor em Desenvolvimento Econômico; Ana Georgina, economista e supervisora do Dieese; Alberto Canovas, presidente do Sindicato das Empresas Metalúrgicas do Estado da Bahia; e Jonas Paulo, coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Bahia. Participam das discussões trabalhadores metalúrgicos, dirigentes sindicais, autoridades e ativistas dos movimentos sociais.

 

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros